o céu partido ao meio, no meio da tarde.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Involuntário desejo.

toda tristeza é finda por uma alegria, que é finda por outra tristeza, que é finda por uma nova alegria, e assim sucessivamente. é a linhagem que minha vida toma, segue, caminha, circula. sempre inovando para cair na rotina novamente. sempre buscando um novo caminho para o trajeto antigo.
eu me pergunto: o por que do sofrer? o por que da melancolia?
resposta definitiva não acharei e qualquer outro achará. sei somente que entre esses espaços abertos por momentos não-tão-agradáveis, há um vago. há um ponto. esse ponto é o que me intriga. na verdade, esse ponto é o que procuro. o ponto onde os sentimentos são constantes. onde os sentimentos não me reprimem. onde os sentimentos surgem, desesperadamente novos, em mim.

F;

Nenhum comentário: