o céu partido ao meio, no meio da tarde.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Afeto inútil.

Se é tristeza ou falta de alegria, não me pergunte! sei menos do que deveria. Sei somente que me inquieta: a distância, o desprezo, o não disfarçado em sim.
E porque essa minha ignorante facilidade de apego? Seria tudo tão tão mais fácil se meu coração soubesse ao menos ter desdenho por você, que já me fez tão bem, tão mal, tão indiferente.
Os edredons escondem nossas vidas, vidas-pouco-unidas. Embora tua fragrância permaneça em mim, verás como liberar-me-ei de ti.
Creio que tudo isso é por um só fato: o medo de permanecer sozinho. esse medo sempre se sobressaiu em mim. Mas algum dia terá fim. Terá, você vai ver.
Te apagarei de mim como quando apago meu cigarro. Será apenas mais um pedaço de minhas lembranças.

F;

Nenhum comentário: